domingo, 11 de março de 2012

Novidades 4/7

Olá pessoal!

Esperei a semana toda por alguma novidade dos correios, mas quem diria que chegaria no sábado...

Bem, mais um pacotezinho do amiami. Pelo tamanho da caixa até fiquei em dúvida do que havia comprado:



E vamos aos itens:


GM Kai: Segundo GM. Agora acho que já dá pra começar o diorama...

Freedom 144 First Grade: Presente para o sobrinho. Tem que começar cedo e por baixo.

Clips: Nossa, tava ansioso pra ter essas coisinhas. Bem mais prático que ficar usando palito de churrasco...

Armas: Peguei essas duas pra testar. Parecem bem legais. Vamos ver como ficam depois de montadas...

2 Action Base Clear: Indispensáveis né...

Tudo Junto:

E é isso. Espero que em breve esteja postando, na medida do possíve,l meus projetos que no momento estão na prancheta. Até lá.

Sieg Zion!

4 comentários:

Marcos Diego disse...

Poxa mano! Vc comprando HG. Pelo nível dos seus trabalhos achei que você só comprasse os MG. ehuehue.
Cara! A AmiAMi também vende os clips? me manda o link pelamordedeus que eu já procurei em todo canto por eles e não achei. Quero ver o que você vai inventar com esses GM's.
Tenho alguns GM's como favoritos para compra também. GOsto deles.

Unknown disse...

Kkkkk... que é isso cara, eu sou fã de HG. Por mim teria quase todos. Os antigos são muito ruins mesmo, de pouca mobilidade e poucas peças, dificultando trabalhos decentes, mas os novos HGs são muito bons, com várias peças separadas e mobilidade excelente.

Quanto aos GMS é o meu projeto para 2014... Meu Diorama... Espero fazer minha obra prima com eles... Ihuhuuu...

Eu sou fã de GM.

Olhaos links: http://www.1999.co.jp/eng/10176862

http://www.1999.co.jp/eng/10144857

http://www.amiami.com/top/detail/detail?gcode=TOL-2476&page=top%2Fsearch%2Flist%3Fs_keywords%3Dpaint+grip%24pagemax%3D20%24getcnt%3D0%24pagecnt%3D1

http://www.hlj.com/product/HQPPTC2/Sup

Se chama Painting Grip. Se não me engano comprei na amiami e também no HLJ. O meu é desse último link.

Mas procure também no brasil.

Tem um site que compra on line e enviam pra ovcê. Vou ver se acho com um amigo e te informo.

Marcos Diego disse...

Ahh... coincidência. Eu já tinha separado aqui vários GM's para comprar. Também acho eles legais. Inclusive os Jegans e Rezel.
E vlw pelos links. Praticamente salvou minha vida. Agora que já tenho uma experiência legal na montagem vou começar a me arriscar nas pinturas.
E claro, vou abusar sua paciência com perguntas. ehueheue

Unknown disse...

Kkkkkk... Oxe, fica tranquilo e pode perguntar o que quiser. Ficarei feliz em ajudar no que for possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...