sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novidades 3/7

Olá pessoal! Pois é, mais coisa chegando pra alegrar o fim de semana. Já tava agoniado por não ter notícias deste pacote, e como o HLJ não oferece Número de Rastreio para Small Pac, fiquei apenas no aguardo. Vamos lá:

Comparação com o meu Mini Galaxi.



Foda...

Além do kit, algumas coisinhas que pedi pra facilitar a vida de modelista... O maldito HLJ combinou duas ordens minha em uma só, aumentando o valor e excluindo alguns itens que estavam em backorder... isso não foi legal...

Design Knife: Nossa, excelente ferramenta! Agora sim, tenho uma aqui comigo para o que der e vier! Muito boa! Me sinto um Jiraya...


Clear Green Finish: Comprei para testar. Como verde é a cor que mais predomina nas partes de efeito e luminosas dos kits, resolvi pegar uma. Espero bons resultados com ela.


Masking Tape: Mais algumas para a coleção. Espessuras menores e mais variadas para melhorar os trabalhos:


Hand Grip Filter: Muito esperado! Principalmente aqui onde moro, nordeste, paraíba, joão pessoa (no momento), por causa da umidade elevada meu aero tem acumulado muita água, mais do que o normal. Espero que essa belezinha me ajude nos trabalhos e absorva oupelo menos reduza o suficiente a água que sai pelo aero.

Bonito...
...e pesado.

A 10A Thunderbolt II: O mais esperado. Sempre adorei aviões, e o A 10 é um dos favoritos... finalmente possuo um em minhas mãos. Gostei bastante do kit, é a primeira vez que pego um da Tamiya, e agradou. Espero que seja o primeiro de muitos. 


O A10 veio todo numa cor só: Verde escuro. Bem, por ser camuflagem irregular, acho que a pintura independerá de cores em grades... Vamos verno que vai dar.

Por enquanto é isso. Em breve, maiores novidades.


Sieg Zion!

2 comentários:

Gundam Brasil disse...

parabens pelos novos kits crys, n vejo a hora de receber meus itens para começar meus trabalhos, e essas fitas sao boas? preciso muito disso agora com o aero.. abraços

Unknown disse...

Cara, a masking tape é fantástica! altamente recomendável! É claro que tem que ter alguns cuidados, pois pode acontecer de quando retirar a masking tape da peça pintada anteriormente, talvezdescasque um pouquinho. Isso se resolve dando uma mãozinha de verniz antes, ou depende da tinta que se usa mesmo. Como a tinta pintada com o aerógrafo é muito fina, é possível que descasque.

No fim das contas, é excelente e por ter várias espessuras, ajuda demais.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...