quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Novidade 1/7

Nossa, que engraçado. Cheguei em casa com a cabeça meio cheia, preocupado com algumas coisas, mas de repente, pra dar uma reanimada, pacote novo dos correios!

Estava meio angustiado por essa compra, feita no Mandarake, pois não havia número de rastreio, mas para surpresa novamente, em apenas 15 dias um dos pacotes já chegou!




A caixa me pareceu suspeita, menor do que imaginava, já que eu havia feito o pedido de 2 kits, e pelo que me consta, um deles possui a caixa um pouco grande... mas vamosver o que tem dentro:


Minha pérola!!! F91 MG! Há muito esperado e desejado! Acho que foi um dos primeiros se não O primeiro gundam que vi, em uma antiga revista, japan fury eu acho... Desenhei algumas vezes, olhei várias fotos, e finalmente, caindo do céu, surgiu a oportunidade e por um preço bem em conta no Mandarake. Agora está por aqui.


Muito legal esses manuais de UC...


Aha! E essa é a versão clear parts! Que massa. Hora de começar a estudar mais um kit e pensar no trato a dar nele.

Em breve estará por aqui também.

Até breve!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...