quinta-feira, 29 de março de 2012

Novidade 6/7

Olá Pessoal.

Bem, vinha eu caminhando para casa ao fim de mais um dia de trabalho, um bom dia por sinal... e para aumentar minha felicidade, eis que o porteiro me apresenta um novopacote que os correios deixaram para minha humilde pessoa. Nossa, depois de tanto esperar, finalmente apareceu o bendito...


Veio meio esculhambado por sinal... Pacote leve, bem amassado... vamos conferir o por quê:


Tá explicado. Está envolto por plástico bolha...


Esse Foi o meu último pedido feito no Eachsupllier, os bons e velhos itens da TT Hongli e adjacentes... Vamos a eles:


1. Maravilha! Finalmente chegou minha base para PG!


Mas ela veio bem amassada... Já que não é necessariamente de nenhum kit, então vai para o lixo sem problemas...



Essa já tem dono, mas logo logo pedirei mais uma, e clear...


Também de fácil montagem:


E comparando o tamanho com o de uma clear base com um modelo MG:


E a qualidade está muito boa:


E pelo tamanho dos vários encaixes para suporte, servem para kits 1/100 acredito:


2. Agora sim!, minha gatling gun para MG...



Tá com cara de DVD...


Bem simples também:




Eu poderia jurar que a gatling 1/144 parecia mais legal... mas a grade tá em ordem, as peças parecem boas e sem problemas ou erros. Só esperar pra montar agora...

3. Por último apenas um adereço. É um separador de peças que também funciona como lixa.


A parte central é envolvida pela lixa, dando maior precisão e igualando durante o procedimento. É bemduro e resistente (por enquanto...).


E essa ponta é o separador de peças. Não que eu tenha problemas, mas espero que ajude e evite danificar alguma peça que precise ser separada e que nãoseja necessário usar estilete ou mais força bruta...


O pedido:


Bem, esse pedido foi feito no começo de Fevereiro. No site dos correios ainda mostrava que permanecia em "trânsito na unidade de tratamento internacional"... Felizmente apareceu, como sempre, de surpresa. Ainda tenho mais uma encomenda que se encontra em situação similar, só que nem aparece sequer no site para rastreio... Bem, estarei no aguardo.

Um abraço e até breve!

Sieg Zion!

11 comentários:

Gundam Brasil disse...

cara muito loko essa encomenda....

a base lembra muito a do ex-s....

pretendo comprar mais dessas metralhadoras.....
alem de baratas sao muito legais....

abraços ex-sentinel....

Unknown disse...

Valeu Lucas.

Elas são bem em conta, mas me estranha o preço da 1/100 ser quase o mesmo da 1/144... em todo caso, bom para nós. O Sinanju tá armado até os dentes...

Mas gostei mais ainda da base. Em breve peço mais uma e transparente.

Sieg Zion!

Pockefreeman disse...

meu kit da tt parecia que tinha vindo mastigado por um dinossauro desde a china até aqui..... a caia eu joguei fora,,,,,,

Unknown disse...

A minha também tá um lixo... ela já era...

Pedro Rosal disse...

Onde vc comprou eles?

Marcos Diego disse...

Ae dotor. Cara, gostei dessas metralhadoras... que site que vc tá comprando? diz ai.

Unknown disse...

Qual metralhadora? Se for a da kotobukyia comprei no amiami mesmo, mas a do unicorn comprei no http://www.aliexpress.com/. Muito bom o site. ë um "mercadolivre" chinês.

Compro muito lá. O negócio é olhar o vendedor.

Marcos Diego disse...

Oxi. Então eu não sei olhar naquele site. Todo dia tô olhando o site da AmiAmi e da HLJ e nunca vi essa arma, lá. em que parte do site fica?
(tô cego só pode).. kk

Marcos Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Me diga qual é a que você quer que procuro pra você.

Marcos Diego disse...

Cara, metralhadoras pesadas como essa do Unicorn que você comprou. Pretendo comprar um Heavy Arms esse fim de ano, ou no começo do ano que vem. E quero por uma ou duas metralhadoras grandes pra ele além da que já vem com ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...