quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Chegada de Itens Novembro-01

Oba, caixa nova, novas alegrias!

Sei que é chato só postar fotos de itens que chegam, mas enquanto não passar essa copa, não consigo me dedicar a outros trabalhos que estão parados ou na fila de produção, mas espero mudar isso em breve.

Vamos começar por:


Cartela de Clear Decal. Como todo modelista que tenta buscar fazer algo melhor, comprei essa cartela no amiami pra ver se presta mesmo. Já tive experiência em criar meus próprios decais usando o Corel Draw, mas imprimir será a primeira vez. Buscando informações na net, a melhor impressora é a de Tinta à Laser, mas alguns malucos já fizeram com Jato de Tinta (eu tenho uma...). Como o pacote vem com 2 cartelas grandes, posso cortar e fazer pequenos testes.


Nossa, essa cartela de water decal é lindíssima, e enorme! Em azul e laranja, acho que o trabalho deve ficar com um charme especial. Linda mesmo. E o melhor: vem duas (eu não sabia...).





Mais uma arma da Kotobukiya para a coleção. Muito legais essas armas, e enormes.


Pra não perder o costume, mais alguns micro leds (laranja e azul) e um swicth pra gastar mais dinheiro... mas dessa vez, para acompanhar:


...mas estes foram adquiridos aqui mesmo no Brasil, com um vendedor no mercado livre. Tava faltando elas.


E a saga dos "Model Cars" continua. Tô gostando muito desses modelos, então o da vez é o Ford GT 500. Lindo demais, com decais, detalhado, pecinhas em metal, mas quase todo de plástico, inclusive direção e outros micro detalhes. Lindo demais, se continuarem saindo, continuarei pegando.


E é isso pessoal. Em breve estarei postando os projetos que estou trabalhando. Por enquanto é isso.

Sieg Zion!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...