quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Chegada de Produtos Setembro

A algum tempo sem aparecer devido a diversos acontecimentos, incluindo por último o meu casamento... Uhuuu... Sim, agora estou definitivamente engrampado, mas felizmente, a patroa curte gundam (fruto de muito esforço...).

De volta aos Posts de chegada de bugingangas, vamos às últimas novidades acumuladas nas semanas anteriores.

Meu tão sonhado Astray RF MG:


Nossa, estava esperando muito esse kit. Pensei um bocado nele e em fazer algum trabalho com o mesmo. Veio impecável, sem arranhões e nenhum amasso.



Caixa grande... comparação com o PG.


Próxima aquisição:

Frame Arms "Arquiteto":


Tava querendo conhecer os kits da kotobukyia e a qualidade desse kit me chamou a atenção. Muito articulado, com várias opções de poseabilidade, equipamentos e armaduras, é claro, vendidos separadamente.


E é um kit grande, maior que um 1/144 da Bandai. Tem 14,5cm, sobrando um pouquinho mais que a cabeça de altura. Curti demais. Vou pegar um arsenal...

Próximo:


Comprei por causa de um outro futuro projeto, mas me surpreendi! A folha é enorme! Esqueci de tirar foto comparando com algo, mas é muito maior que esses decais que vem nos kits. Mede em torno de 25cm x 15cm. Mais uma vez Hiq Parts dando um show. Muito legal mesmo, e tem outra versão.

Pra não perder o costume, a chave controladora dos leds:


Essa eu agradeço aos companheiros Ex-Sentinel (Lucas) e Spider (Reverson) do fórum www.gundambrasil.com.br, que conseguiram uma boa fonte de materiais e suprimentos para modelismo. Contém 100 clips ou jacarés, por um precinho bem em conta.



Ainda vieram protegidos por uma borracha. A haste é o mais fácil de arranjar.

Entrando em outras áreas de modelismo, resolvi arriscar em um model car:


Tenho uma queda por Lamborguinis, e achei esse Reventon fantástico, mas não esperava que fosse tão foda! Vem com muitas peças para montar, várias grades, lembrando que o kit é 1/43, de plástico, e vem com os freios de metal, 5 microdecais com o escudo da lamborguini, e só alegria...




Parabéns para a Doyusha!

Completando a bagaceira e minha felicidade: Isso é que é presente de casamento!...


X Box 360 Star Wars Kinect! Nossa, lindíssimo! Finalmente, depois de muito osso duro e trabalho árduo, além de horas de tensão, o bom filho a casa chega! Todo personalizado, bonitinho, zero bala!


E uns joguinhos pra começar...


Sou fã de Star Wars, então além da versão Kinect, peguei também o "The Force unleashed", que curti muito do PS2. Need for Speed The Run foi o acaso mesmo, peguei meio sem querer querendo... Silent Hill: Downpour é um dos mais aguardados! Sou fã da saga e achei os trailers fantásticos! Tô contando as horas pra começar a jogar, mas existe todo um ritual... Transformers: War of Cybertron é outro muito aguardado. Ace Combat joguei quase toda a série... Adoro aviões, mechas... Nineth Nine Nights 2 (N3II) é do tipo musou pelo que entendi... peguei na doida. Todos originais... tenho bastante tempo pra gastar...

E por último, para comemorar as novas bugingangas, como sobra do casamento e para minha alegria novamente...


Sieg Zion!

10 comentários:

Gugu disse...

E nos vamos brindar esse whisky quando? Hahaha. Cara vc vai ter crises de riso com o tf principalmente na campanha do Megatron. Jogue quando quiser rir!

Unknown disse...

Como assim "crise de risos"? Imaginei que seria um jogo bem sério e dramático?...hummm...

É só marcar a caçhaca!, se bem que fica complicado encontrar qualquer um do fórum. São poucos os que moram no nordeste, menos ainda "pras" minhas bandas...

Gugu disse...

Ah cara, é a desculpa q eu preciso pra sair de Brasília hahaha. Ele tem seu lado sério...com os autobots, eu daria spoiler mas vou deixar vc curtir...

"Top winning anda start shooting"

Unknown disse...

Pow cara, se soubesse que alguém viria mesmo convidaria na hora! Seria muito massa ter uma "mesa gundam" na festa...

Blz então, vou ver como é esse TF, pra depois poder pegar o Fall of Cybertron.

Massao disse...

Muito legal o Astray RF...
Quanto você gasta mais ou menos em cada compra?
Eu costumo comprar na HLJ, mas nunca fiz compras que passem de 50 dolares.
Quero comprar meu primeiro MG, mas mesmo os mais simples saem por mais de 50 dolares...
Já foi taxado alguma vez?

Unknown disse...

Massao, as compras variam. Depende do mês ou interesse. Mês passado peguei um kit + frete e saiu por uns 70 dólares, mas sempre tento deixar mais baixo que isso o valor. Mas estou me preparando pra uma compra grande aí, e não tem segredo: é rezar pra não ser pego...

O HLJ é muito bom pela quantidade de produtos, variabilidade de material e quantidade que eles tem em estoque (sempre é grande), mas eu prefiro comprar meus kits pelo www.amiami.com, os preços são melhores, tem um sistema de pontos que você fica acumulando e o serviço acho melhor. Mas também olho outros sites...

Taxado... até agora não. Como disse, nunca fiz compras exageradas(até agora), com valores muito altos ou caixas enormes. Tudo isso chama muito a atenção. Kits grandes como PGs ou MGs maiores como Sazabi ou EX-S correm GRANDE risco de taxação. É sempre bom estar preparado com um dinheirinho sobrando nessas horas... Mas se for um Red Frame MG, fica tranquilo que não tem problema.

Qualquer dúvida, manda aí!

Pockefreeman disse...

parabens pelos kits e pelo casamento maninho ^^.

O que espera o Red Frame?

abracao

Unknown disse...

Fala Farina!

Cara, pretendo fazer uma customização básica na pintura dele. Acho que é um kit muito perfeito por si só, mas vou mecher na pintura um poquinho... nada que o deixe diferente demais...

Sempre foi um kit que curti e esse modo arqueiro me atraiu demais! E ele ainda vem com as peças da gatling do blue frame... vamos ver no que vai dar...

Pedro Rosal disse...

onde vc comprou estes jacarés?!?!

Unknown disse...

Os jacarés simples comprei do japão mesmo, hiqparts em lojas como HLJ e amiami, mas esses com borracha são do brasil mesmo. Um colega conseguiu em são paulo e me enviou, mas lojas de pintura devem ser um bom início para procurar.

Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...