quinta-feira, 2 de outubro de 2014

HG Unicorn Gundam - Mais um adepto

Olá pessoal!

Esse breve post é mais para simbolizar o presente que dei para meu sobrinho:


O garoto completou 8 anos recentemente. Algumas das vezes em que nos encontramos foram banhadas com jogos, e entre eles, apresentei ao mesmo o Gundam Dinasty Warrios 3. Como eu já havia jogado e evoluído mais as características do Unicorn (queria ver como era e realmente fica foda), sugeri que o mesmo o usasse e aí começou.

Talvez não seja a melhor referência, mas pelo menos já é um começo para ele.

Então, há alguns meses, encomendei e esperei para dá-lo este presente. Escolhi o HG por "teoricamente" ser mais fácil.



Mas resolvi adiantar o destaque e limpeza das peças, já que esse início é mais delicado e requer uso de ferramentas de corte e pontiagudas.

Vamos ao kit:



Caramba, o kit, mesmo sendo um HG, tem muitas grades e muitas peças. Se fosse deixar uma criança (brasileira, porque as japas dão de pêa...) cortar tudo isso pra depois montar... ele desistiria fácil.



Destaquei tudo, cortei e limpei as peças, mas... esqueci de tirar fotos da montagem...

Muito complexo e muitas peças pequenas. Como o moleque gosta de montar LEGO, então já tem um ponto a mais na característica montagem. Fui separando os grupos: pernas, pés, torso, mochila, armas... pra ficar mais fácil para o garoto.

O processo de montagem se iniciou lá pela meia noite, após a festa, após três LEGOs. Depois da complexidade de duas pernas e uma mochila, percebi que era demais para a criança no momento, então resolvi montar o kit para deixá-lo só na finalização.

Realmente foi um trabalho sofrível. Se no início eu achei que eram muitas peças para cortar, para montar ainda foi pior. Peças pequenas, apertadas e de encaixes de certa forma complicados, bem diferente dos costumeiros HGs. Erro meu de ter dado tal trabalho para o garoto, mas como era o que ele mais conhecia, até o momento, teve que ser esse. No próximo eu manero mais, já que o apresentei o Wing Zero... auhauhauhauh...

Infelizmente não tirei fotos do processo de montagem, então terei apenas fotos do kit montado. Lembrando que, o garoto não conseguiu apertar as peças para a montagem final. Sobrou para o tio novamente.

E ele ficou mais ou menos assim:



Falha minha, não deu tempo pra tirar mais fotos pois tive que viajar, mas tirei essas rapidamente com a mochila nas costas. Quando o vir novamente tirarei mais algumas fotos do kit.

Só isso.

Abraço à todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...