terça-feira, 22 de julho de 2014

Chegada de encomendas

Sim, a emoção foi grande demais!...

Já faz algum tempo que comprei um item pra mim mesmo e com tanta vontade! Depois de uma loonga espera e taxas... finalmente chegaram!

Não sou muito de ficar postando o que chega, mas essa eu precisei...


Essas crianças aí fazem parte de projetos meus que estão na mesa já a alguns meses, os quais já rabisquei pra caramba, o que é claro fica gerando muito mais expectativas e tesão!

Agora só esperar terminar as últimas postagens e o Sinanju e começar a por a mão na massa de verdade!

Ê felicidade...

15 comentários:

Marcos Diego disse...

Cara muito legal essa encomenda sua!
Exceto pelas taxas né...

Quero ver esse ZZ pronto. Tbm tenho muito interesse em ter um desses, mas nunca vi um review sobre ele.

E esse RG Freedom... Deve ficar o bicho! O inner dele é muito legal... todos os RG são.

Flw!

Unknown disse...

Valeu diego!

Cara, pra ser sincero eu não pretendo montar nenhum deles assim, no "original". Minhas pretensões são customizar todos os três. E além disso, as crianças farão parte de algum diorama, então, bastante trabalho me aguarda, para minha alegria...

As taxas estão imorais! Peguei três encomendas e as 3 foram taxadas. 180 reais de taxa é foda...

Marcos Diego disse...

VIIIISHHH!! 180 é uma fortuna por 03 HG!
Por sinal.. qual loja que tu comprou? Pq eu já percebi que a AmiAmi e a HLJ não tem mais chance de escapar... A caixa vem com a logomarca deles...

Será que comprando pelos sites tipo "aliexpress" que não tem embalagem personalizada ainda dá pra escapar?

Flw velho. Aguardando pra saber qual é esse projeto de Diorama que vc tem.

Marcos Diego disse...

Aê um monstro para os fãs do Ex S!!

http://www.aliexpress.com/item/Ace-model-hg-4-depth-deep-striker-ex-s-mount/1752172372.html

Unknown disse...

Caramba, monstruoso esse Deep Striker! 30 cm!

Não, não, os 180 foram nas três encomendas que eu fiz, e esses 3 vieram dividindo as caixas com outros itens. Mas como só esses 3 me interessavam, então só postei eles.

Ahhhh... dioramas da morte! Uhaaahaaahaa... Ops...

Cadê o final do Rx?

Unknown disse...

Esqueci de responder:

Comprei no amiami e jungle. Com certeza o hlj e amiami já são mais vistos por causa das logomarcas.

Até agora nenhuma compra minha do aliexpress foi taxada. Espero que assim continue.

Marcos Diego disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos Diego disse...

Ae velho. Certamente vou fazer isso em algum Kit meu.. ehuehue

https://www.youtube.com/watch?v=r3EbBVuHZNE

Gugu disse...

Exatamente, terminar o sinanju.

Gostei de ler isso hein?

hahahahaha

Bom, de você, não dava pra esperar trabalhos simples (depois de ler os posts acima).

Mas no RG do freedom causa estranheza.

Mas depois do seu diorama fodíssimo do white devil com o RX, ficamos na expectativa de um diorama com o Fridão também!

Por falar em projetos que você já terminou, mas não fez a conclusão no blog, além do Diorama, tem o Qubley Merahk (que até estava acompanhando esses dias e postei perguntando da conclusão).

Conteúdo vc tem, posta aí tio crys.

Aliás, se não for abuso, pediria fotos novas, do pós vida. Como vc cuidou, tirou poeira, de repente até aparecem umas idéias novas...Sei lá, como seu fã eu só fico na expectativa.

Hahahaha. Força!

Unknown disse...

Sim diego, já tinha visto esse vídeo a algum tempo! Muito legal o efeito, só acho que o cara tá gastando muito do clear red... Como são tipos de tintas diferentes, o solvente não atrapalharia, então eu usaria o aer;ografo no vermelho.

Mas ficou foda...

Unknown disse...

POis é mestre kaiser, esse Sinanju e eu parece que não nos batemos... Na verdade acho que sou eu que enjoei de kits MGs... Só pego agora se for amor mesmo.

Com relação a esses 3, foi o que eu havia te dito a algum post atrás. Eles fazem parte dos meus projetos da destruição final... kkkk... Serão os kits que escolhi para adaptar para meus projetos do crysalles e do lancer de quase 15 anos atrás... tô velho...

E quanto ao Qubeley, eu realmente não o terminei, assim como o Ex-S. Tem vários detalhes que eu quero consertar e terminar nele, mas sempre me distraio com algo. Na verdade, eu ia mecher nele antes do sinanju, mas uma caixa minha extraviou e me foram perdidos alguns materiais... Mas ele ainda nãoestá completamente pronto, então, deixei-o na caixa.

Que é isso, eu que sou fã dos seus reviews e fotos!

Gugu disse...

Não desanime sensei. Os trabalhos estão ficando ótimos!
MG é mais detalhado e tal mas pintar o frame pode acabar se tornando mais chato que mascarar um hg pra pintura. E a ansiedade pra ver o bicho pronto então. ..

mas tbm, dps de dois unis que são mgs cheios de frescura, estranho seria se vc não estivesse saturado.

até hj vc só disponibilizou alguns rabiscos do Crysalles e do lancer, e pareciam muuuuito fodas. Fico na expectativa de ver as máquinas especiais.

cara e sério que o merahk não está pronto? Mas ele já parecia perfeito. A melhor versão que vi do qubley até hoje por sinal.

extravio é uma merda. 2 topcoats meus foram descaradamente furtados pelo exército e o d arts do megaman x armor que nunca chegou me deixam frustrado até hoje.

Só vc mesmo pra conseguir administrar tantos projetos com tal maestria. Põe o lancer pra montar também hein?

Eu? Reviews? Que isso? Hahaha

força!

Unknown disse...

Como eu te disse, vez ou outra a gente dá uma titubiada, mas sempre voltamos para nossas paixões...

Verdade, os dois Unis e o Ex-S foram extremamente cansativos e desgastantes, e essa inner frame demanda muito trabalho mesmo. Mas é legal.

Quanto aos meus rascunhos, à medida que eu for trabalhando nos meus filhos irei postando as fotos de todos os rascunhos que eu ainda tenho deles, desde os primeiros de 1998, se não me engano... Sim, ainda tenho muito dos meus desenhinhos guardados comigo... Kkkk... Pra mim eles são como tesouros, parte da minha história com gundam. Os papéis estão até amarelados...

Antes eu pensava sobre ter que terminar um projeto por vez pra não perder o foco, mas hoje penso diferente. Ter mais de um projeto serve para "arejar" a cabeça e mudar as perspectivas, até pra que ideias surjam ao longo dos trabalhos e sejam possíveis modificações.

Vamos lá mestre, porque a batalha é longa!

Marcos Diego disse...

Novidade pra galera... pelo que pude ver, a HLJ agora faz frete SAL registrado pro brasil!

Unknown disse...

Sério mesmo??? Safadeza eles não fazerem antes... Pior é que HLJ é quase certo de ser taxado...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...