terça-feira, 5 de março de 2013

1/144 Jenice Custom - Parte 02

Vamos lá!

 Dando continuidade a esse projeto para "relaxar", vamos ás novidades.

Dei uma lixada melhor (tentei) para reduzir aquelas marcas horrorosas no quadril e cabine, e em seguida nova demão de cinza (sky grey - tamiya). Esse é um dos pontos chave do aerógrafo: a tinta fica muito fina, dando pra ver todos os detalhes do kit, não encobrindo estes mesmos detalhes, como é o que acontece com as boas e velhas latas de tinta spray.



Vamos a alguns resultados:


Gostaria de lembrar que este é um trabalho de pintura, então qualquer outro detalhe eu nem procurei mexer.

Ombro muito estiloso:


As pernas deram uma trabalheira, mas o resultado foi bom:


E agora o torso:


Pra mim, foi o melhor resultado:


Esqueci esse detalhe...


Vai ficar para a última parte...

Bem, e por enquanto é isso. Um trabalho rápido, mas com suas particularidades. Posso dizer que está sendo bem prazeroso esse projeto, mesmo sendo um antigão. Acredito que a melhor parte é justamente tentar superar esses problemas e buscar um resultado satisfatório.

Só consertar alguns pequenos erros encontrados em algumas peças e terminar algumas coisinhas...

Valeu pessoal! Até o próximo Post!

2 comentários:

Gundam Brasil disse...

Cara esse verde estilo militar ta insano... isso ai ta muito bom... poxa acho q vou mandar os ombros e o peitoral do Ex p vc m ajudar... kkk e ai topa????

Unknown disse...

Kkkkk... pois é, curti demais esse verde também. Tô juntando um arsenal de tintas, pra poder variar mais, mas tentei aproximar o máximo da cor original.

Cara, por mim sem problemas. Agora lembre-se que eu só uso tintas tamiya por enquanto no aero, uma ou outra perdida em spray. Não sei se tenho as cores que você se interessa.

VAleu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...