quarta-feira, 4 de julho de 2012

Novidades... sei lá qual...

Bem, estou de volta após um período aí meio conturbado de mudança. Dando uma parada no Sinanju, pelo menos até montar o "estúdio" novamente.

Recebi essa encomenda a alguns dias, mas só agora posso postar pois finalmente consegui internet. Sem mais demora, vamos ao pacote:


Um pacote pequeno...

Ultimamente tenho visto muitos kits SD (Super Deformed) e isso me remeteu a um passado distante e nostálgico... resolvi pegar um também pra ver como é o kit, o que tem de mais, prós e contras. O escolhido foi:



O Gouf Custom, um dos meus preferidos!

Bem legal o kit, e bem simples também. Faz parte de uma leva mais antiga de SDs, com pernas mais curtas, membros com buracos e vazados e precisando de muita pintura. De todo jeito, gostei bastante da aquisição e assim que ele entrar na linha de produção, postarei as imagens do WIP.



Também peguei um cartela com fitas do tipo "Masking Tape", mas em formato de folha. Essas em particular, são em formato circular e triangular. Procurei anteriormente apenas circular, mas como não havia encontrado, comprei esta mesmo. A idéia é facilitar a pintura de peças, áreas ouseja lá o que for nos respectivos formatos, aproveitando das mais diversas formas possíveis.

Faz parte do pacote também uma cartela de "Big Ball Joint". Fazia tempo que queria ter uma dessas, pois tenho um kit no cemitério das máquinas e este eu pretendo trazer direto de lá...

Atrás também dá pra perceber uma cartela com "finish eyes blue" se não me engano... vários círculos de diferentes tamanhos pra também somares nos trabalhos...

E por último:


Minhas pérolas!

1a Leva de micro leds, azul e verde, além de extensores, tudo da HIQ parts. Tava querendo pegar a algum tempo já, mas sempre fora do estoque. Esses aí também fazem parte de um projeto meu, acredito que o maior em mente até agora.

Por hoje é só isso. Apenas diversão e relaxamento.

Sieg Zion!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...