quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2a Copa GundamBrasil de Modelismo (CGBM) - Imagens dos Kits

Olá pessoa!

Agora podemos observar algumas fotos dos Kita de nossos competidores nas três Categorias do Concurso.
A visualização completa pode ser feita em:

http://z4.invisionfree.com/Mecha_Fortress_BR/index.php?showtopic=203&st=15&#last

INICIANTE:

Savior Gundam 1/100 - Cecilia

God Gundam MG - Kaiserdragon (gugu)

Wildraubtier - Kira1

Dynames 1/100 - Theokoles


AVANÇADO:


Qubeley MG Custom - Crysalles

SD O Gundam - Cecilia

RX 78 Kai MG - Gundamaster

Destiny Gundam 1/144 - Kaiserdragon (gugu)

Strike Gundam MG - Ex Sentinel

Zeta Gundam MG Amuro ZIII - Lancer



POSE:

Shining Gundam MG - Crysalles

Savior Gundam 1/100 Durante a transformação - Cecilia

RX 78 RG - Kira1

Zeta Gundam MG - Lancer

NT 1 Alex FF - Theokoles


Agora sim! Todos os concorrentes já entraram no campo de batalha!

Continuem de olho pra saber quem será o vencedor!

4 comentários:

Gugu disse...

Crys, não dá nem pra brincar com vc.
Humilhou a galera no avançado...xD

Unknown disse...

Que nada cara... acho que eu trabalhei mais tempo nele do que vocês... só isso...

Com certeza no próximo vai ter alguém mais tampa ainda...

Gugu disse...

cara a pintura ficou muito legal.
porra, tu comprou teu aero ontem e já faz coisas assim ? xD
dps vc podia me ensinar umas técnicas
auhauhauahuahau

Unknown disse...

Se por acaso estiver falando comigo, do que precisar estou pronto pra ajudar.

O aero ainda tem dado trabalho... meu próximo passo é comprar o filtro pra ele!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...